Arquivo do blogue

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Bruna Tatiana assume nova relação

A cantora Bruna Tatiana Estevão   é entendida como estando assumir uma nova relação amorosa após três anos de separação do seu anterior conjugue, Paul G, ex integrante dos SSP. Bruna é discretamente vista em Luanda acompanhada como o seu namorado "secreto",   Mário Cadete, descrito como  “distanciado do mundo do Jet7”  ao qual a mesma pertence.  

O novo parceiro da cantora vive nos Estados Unidos e é filho de um diplomata angolano, Fernando Cadete (Adido financeiro em Washington). O jovem antigo estudante da Strayer University,  construiu  amizade com o "ex-casal",  Bruna e Paul G ao tempo que estes  estavam  baseados nos Estados Unidos  tendo mais tarde desempenhado um papel crucial,   que se supõe ser de conselheiro, na véspera em que a cantora rompeu com o antigo companheiro.  
Não há dados para aferir sobre planos que o  novo casal tem em carteira, mas o facto de a cantora ter sido vista em alguns lugares em Luanda com o mesmo é tido como um sinal de que se esta diante de um relação revestida de seriedade. Por outro lado,  circulam, em Washington,  informações segundo as quais  a família de Mário  Cadete ainda encara o assunto com certa  resistência dado que o rapaz esta a namorar com “uma casada”.
De lembrar que a cantora esta de volta a Angola estreando se  na promoção de novos trabalhos da vida artística. Formou-se nos  Estados Unidos na área musical. É descrita como determinada o que faz dela uma das personalidades  mais carismáticas do “musical hall”.  Bruna Tatiana é uma das  poucas artistas  que não tem a  fama de freqüentar  as fazendas dos generais angolanos em troca de patrocínio conforme tornou-se moda em Angola.  A ética que se faz notar nela,  é associada a educação transmitida pelo seu pai, conhecido como um tradicionalista.



fonte: club-k.net

3 comentários:

Heavy disse...

Este puto não sabe que isto pode sair-lhe caro.

Anónimo disse...

Uma relação sem amor,tá na cara que ela ama o Paul

Anónimo disse...

Bruna, deixa tudo para trás e volta para o homem que amas, esqueças as críticas, pessoas e enfim. Volta para o Paul G, fazem um lindo casal.