Arquivo do blogue

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Pai de Katy Perry diz que ela "não serve Deus"


Katy Perry é um fenómeno mundial, mas o pai da cantora parece não estar muito convencido. Keith Hudson, que é pastor evangélico, disse em Inglaterra que a filha não serve Deus e que não sabe muito bem como Katy se tornou numa cantora pop capaz de cantar "I Kissed a Girl".
"Eu entendo o fardo de ter uma filha que não serve Deus. Quando ouvi a minha filha cantar que tinha beijado uma rapariga e gostado, pensei que a minha vida como pastor estava terminada", disse Keith durante uma apresentação em Inglaterra. "Há pessoas que me perguntam constantemente como é que a Katy, que foi criada na igreja, pôde aparecer com uma música dessas. Eu olho para elas e respondo que não sei."
Apesar da tensa relação entre os pais e Katy Perry, o pastor parece querer encarar a situação com algum optimismo. "Talvez alguns de vocês tenham lido no jornal que os pais de Katy Perry estavam aqui e quiseram vir espreitar. Está tudo escrito. Não há coincidência no facto de estarem aí sentados. Deus trouxe-vos até aqui", afirmou, dirigindo-se à plateia.
É sabido que Katy Perry e os pais não se dão muito bem. A cantora referiu já em entrevistas que a educação excessivamente religiosa lhe roubou a infância.

Sem comentários: