Arquivo do blogue

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Uma multidão para dizer adeus a Angélico


Família, actores, cantores, colegas, amigos e muitos, muitos anónimos despediram-se nesta quinta-feira de Angélico. O corpo do cantor, vítima de um acidente de viação, foi cremado no cemitério do Feijó, após uma cerimónia fúnebre emotiva, não qual muitos não conseguiram segurar as lágrimas.
Rita Pereira esteve sempre ao lado da família de Angélico. A ex-namorada do cantor foi, juntamente com a mãe do cantor, a primeira a chegar ao Hospital de Santo António, no Porto, depois do acidente. Nesta quinta-feira, a actriz estava visivelmente abalada, mas nem por isso deixou de dar o braço a Filomena, mãe de Angélico e sua amiga.
Ana PadrãoMariana MonteiroLuís EsparteiroCláudia VieiraPedro TeixeiraDavid eTony Carreira também se dirigiram à igreja de Nossa Senhora de Fátima, no Feijó, Almada, para prestar solidariedade à família. à porta, eram centenas os fãs com t-shirts, cartazes, fotografias, mensagens e flores que foram deixando junto à igreja, além de escreverem algumas mensagens no livro de condolências.

Sem comentários: