A comandante interina da policia de Luanda, subcomissária Elisabeth Ranque Frank “Bety” é dada em meios restritos da corporação, como “culpada” pela morte de um oficial da policia identificado por Luis Domingos.
O oficial que faleceu a cerca de duas semanas atrás, respondia pelo gabinete de investigação criminal da divisão do comando da policia no Município do Kilamba Kiaxi, em Luanda. Tinha a reputação de um “policia competente com vários anos de carreira”.
Consta que no decorrer de uma acareação com a comandante “Bety”, esta a teria se exaltado com Luis Domingos atribuindo lhe adjectivos indesejáveis (tais como incompetente). Em reacção, as palavras da sua superior hierárquica, o oficial entrou em depressão provocando a rotura de uma das veias nas laterais do pescoço acabando por falecer.
Na seqüência do sucedido estalou se um sentimento de repulsa em torno da comandante interina de Luanda. Os colegas acusam lhe de “autocrática” e de estar desprovida de habilidades nas relações com os subordinados.
fonte: club-k.net
Sem comentários:
Enviar um comentário