Arquivo do blogue

quarta-feira, 15 de junho de 2011

“Bety” culpada pela morte de subordinado


A comandante interina da policia de Luanda, subcomissária Elisabeth Ranque Frank “Bety”  é dada em meios  restritos da corporação,  como “culpada” pela morte de um oficial da policia identificado  por Luis Domingos.
O oficial que faleceu a cerca de duas semanas atrás, respondia pelo  gabinete de investigação criminal da divisão do comando da   policia no Município do Kilamba Kiaxi, em Luanda. Tinha a reputação de um “policia competente com  vários anos de carreira”.
Consta que  no decorrer de uma acareação com a comandante “Bety”, esta a teria se exaltado com Luis Domingos  atribuindo lhe  adjectivos indesejáveis (tais como incompetente).  Em reacção, as palavras da sua superior hierárquica, o oficial  entrou em depressão provocando a rotura de uma  das veias nas laterais do pescoço acabando por falecer.
Na seqüência do sucedido estalou se  um sentimento de repulsa em torno da comandante interina de Luanda.  Os colegas acusam lhe de “autocrática” e de  estar desprovida  de habilidades nas relações com os subordinados.

fonte: club-k.net

Sem comentários: