Arquivo do blogue

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Filho de “Quim” Ribeiro ameaça “acabar” com jornalista do Semanário “A Capital”

Estão a ser consideras como “imprudentes”, pareceres atribuídos a um filho do comissário Joaquim Vieira Ribeiro, apresentado por Reginaldo Ribeiro,  segundo a qual mostraria disposto a titulo de vingança “acabar”  com um jornalista do Semanário “A Capital”, Mariano Brás,   a quem o mesmo responsabiliza por dar lume ao caso do seu pai, no processo judicial contra a  morte de um oficial da Policia Nacional. 
O jovem “vingador” é citado pelo circulo que lhe  é próximo como tendo feito tais desabafos em circunstancias ásperas  pelo que deixou assustado os que com ele  privam. Tais desabafos foram entendidos como de alguém que teria percebido que o  caso do seu pai teria caído no esquecimento caso,  o Semanário “A Capital” não reavivasse o assunto com  recentes revelações inéditas. 
Reginaldo é tido como o filho que mais se segredava com o pai e domina(va) o  circulo de influencias de comandantes da corrente do antigo chefe  da policia em  Luanda (e há quem até  chegava a  pensar  que o mesmo fosse também quadro da policia).  É, agora,  descrito como estando muito “revoltado” pelo que ocorre com o seu progenitor  e encara o processo como  cabala  protagonizada por uma corrente do SINFO encabeçada por um alto oficial identificado por Miguel Muhongo. 
O desconforto que Reginaldo Ribeiro  manifesta impôs-lhe  certas restrições. A saber: 
-  Deixou  de  atender certos números no seu telefone celular 
- Pelas ruas de Luanda,  faz-se transportar de óculos escuros para alegadamente não ser chateado pelas pessoas 
No decorrer do processo contra o ex-comandante da policia de Luanda, o jovem  que  é apresentado como   empresário, foi igualmente convocado  para prestar  declarações. Consta que as autoridades terão se questionado sobre a origem de bens e valores em nome de  Reginaldo Ribeiro  que aparenta ter menos de 30 anos de idade. 


fonte: club-k.net

Sem comentários: