Arquivo do blogue

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Justin Bieber é rei e senhor do YouTube


Justin Bieber é o protagonista do vídeo mais visto da história do YouTube, o site de partiha de vídeos mais famoso do mundo. E os números não deixam margem para dúvidas, "Baby" está em primeiro com 564.866.662 de visualizações.
Sim, isso mesmo. São quinhentos e sessenta e quatro milhões oitocentos e sessenta e seis mil seiscentos e sessenta e dois cliques no vídeo de "Baby", o single que atirou Justin Bieber para a fama mundial. Em segundo lugar, mas bem lá mais abaixo, está "Bad Romance", de Lady GaGa com uns ""míseros" 388 milhões de visualizações. Ou seja, Bieber já leva quase 200 milhões de cliques de avanço.
Avançando no top 5 encontramos "Waka Waka", de Shakira, em terceiro (quase 354 milhões) e em quarto está a dupla Eminem/Rihanna, com "Love the Way You Lie" (346 milhões). A estragar o pleno da música, em quinto lugar está um vídeo que se chama "Charlie bit my finger - again !" e como o nome indica tem como protagonista Charlie, um bebé que tem como passatempo preferido morder no irmão. Este vídeo já foi visto quase 338 milhões de vezes.

Sem comentários: