Arquivo do blogue

quarta-feira, 8 de junho de 2011

«UNITEL Nota 10» decepciona fãs Com ausência de artistas internacionais


Para comemorar o seu 10 aniversário a operadora de telefonia móvel  UNITEL organiza o show “UNITEL Nota 10” com um cartaz de artistas nacionais e internacionais. O show inicialmente marcado para as 18 horas, começou com 3 horas de atraso quando o público já cansado de tanto esperar começou a vaiar, a atirar objectos ao palco e a gritar em coro “olha a hora”.
Depois de muito esperar e chamar pelos músicos eis que:  Em grande estilo os manos Walter e Nicol Ananaz entraram em palco para a alegria do público com o seu grande sucesso “M’bóia” que fez o público vibrar e cantar em coro o sucesso dos manos. Walter e Nicol mostraram ao público os seus grandes toques de dança e arrancaram grandes aplausos do público. Interpretando vários sucessos, Walter e Nicol Ananaz também contaram com a participação de Cage One que aproveitou para anunciar a venda o seu álbum. A actuação terminou com o novo sucesso de Nicol Ananaz “Bomba”.
Segue-se o momento rap com a actuação do mestre do Hip-Hop Big Nelo que mostrou a sua mestria com seus grandes sucessos “Dá mais Karga” e “O Meu Próximo Passo”, e juntamente com os seus bailarinos mostrou a sua “Karga”. Do seu mais recente single, o artista cantou o tema “Sente o Beat”. Big Nelo teve por 2 minutos a sua actuação interrompida por uma falha de energia, Depois de restabelecida a energia o mesmo voltou ao palco em grande com fortes aplausos do público.
Por outro lado, Paul G fez a apresentação do tema “The Feeling” que vai constar no seu próximo álbum. Ainda fez recordar o público com o seu sucesso “Freaking me Out”.
A diva da música angolana Pérola, tomou conta do palco e abriu a sua actuação com o seu primeiro sucesso de início de carreira “Break It” com a participação especial de Sandokan. O pavilhão da cidadela ficou bonito quando em coro o púbico canta com Pérola a música “Call Me”. A cantora terminou a sua actuação com grande tema “Omboio”. 
Com uma entrada bastante sui generis (numa jaula), o romântico Anselmo Ralph interpretou muitos dos seus sucessos conhecidos como “Animal”, “Fanatismo”, “Está Difícil”, “O quê que Adianta” que contou com a participação de Bruno M e “Domesticado” com a de Sandokan. O público demostrou o seu afecto pelo cantor Anselmo Ralph cantando em tom bem alto do princípio ao fim todas as músicas apresentadas pelo mesmo.
Os meninos do momento, Zona 5 não deixaram os seus créditos em mãos alheias e vestidos a rigor cantaram algumas músicas do seu mais recente álbum “Impressões Digitais” com maior realce para as músicas “Magala” e “Abana o Vestido” que fez o público tirar o pé do chão.

Internacionais

Dj Scratch não se fez rogar e fez o público entusiasmar-se com as suas grandes misturas. Durante a apresentação de Dj Scratch houve mais uma interrupção de energia que fez o espectáculo perder um pouco da sua emoção.
Depois de muito esperar por volta das 23 horas sobe ao palco o músico e produtor Timbaland o que causou muita emoção ao público. O produtor interpretou alguns temas do seu repertório entre eles “The Way I Are”, “Promiscuous”, “My Love”, mostrou o quanto é bom no “beat box” e encerrou uma actuação muito aplaudida com “Apologize”.
Quando foi anunciado por um membro da organização que o show estava no fim ficou claro que os artistas Ciara (a mais aguardada da noite), Fat Joe e Lil’ Kim não subiriam ao palco deixando o público muito decepcionado e com a sensação de ter sido enganado. A organização do evento não explicou o porquê da ausência dos referidos artistas. O show “UNITEL Nota 10” ficou então manchado com a ausência dos referidos artistas, pelas três horas de atraso e com a falta de um apresentador, já que Paul G não desempenhou este papel.

fonte: radioculturaangola.com

Sem comentários: