Arquivo do blogue

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Boatos apontam Mel Gambôa como causa da separação de Yola Araújo


São inúmeros os boatos que correm na internet em torno da possível separação do casal Yola Araújo e Fredy Costa. Dentre estes boatos ou factos, consta Mel Gamboa, como uma das causas desta ruptura, a mesma é acusada de estar grávida de Fredy Costa e que terá fugido para a África do Sul.
A equipa Angofama teve acesso ao Facebook de Mel Gambôa, e averiguou que  a mesma está perturbada com este boato, a julgar pelas frases que a mesma tem colocado no seu status nos últimos dias, apelando a opinião dos seus fãs e demonstrando alguma violência verbal.

Passamos a citar algumas frases:

"Qual será a melhor solução para quando se está de saco cheio de determinadas pessoas ou situações? Encomendar umas surras e boas bofas nas fuças, ficar calado e continuar a ver as coisas a darem pro torto mesmo frente ao nariz, chama ar a policia ou ficar a reclamar do "mundo cruel"?? Eu particularmente tou tentada em ver o resultado das bofas bem dadas nas fuças de certas pessoas." (Mel Gambôa).
"Vou criar um partido: bofas nas fuças.co.ao quem falar mais a toa tufas..." (Mel Gambôa). 
Além de Mel Gambôa estar envolvida no "barulho", boatos rolam em torno do cantor e bailarino "Ady Cudz", que se tem mostrado muito próximo de Yola Araújo nos últimos tempos. Alguns afirmam que Ady Cudz terá tido algo com Yola Araújo. 
Queremos saber a sua opinião sobre este assunto. Deixe o seu comentário!


fonte: radioculturaangolana.com

3 comentários:

Fotos de Angola disse...

A Mel sempre foi muito bandida na verdade

Anónimo disse...

ela nao bate ninguem porque se fosse mentira podias explicar na midia aqui em angola...

Anónimo disse...

EU TENHO A CERTEZA Q A YOLA NAO TA COM O ADY CUDYS ISSO E SO UM BOATO ELA AMA O FREDY COSTA E TAMBEM A MEL NAO TINHA Q SE METER NO RELACIONAMENTO DOS DOIS APAIXONADOS ELA SE FOCE MINHA FILHA EU DAVA UMA SURRA NA GATUNA DE MARIDOS ALHEIOS STUPIDA.