quinta-feira, 14 de abril de 2011

Patrícia Pacheco Abandona Programa "Zimbando "



Pessoal hoje e porque já é oficial posso dizer-vos que terminei o meu contrato com a TV Zimbo - Se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vivi”, foi com essas palavras que a consagrada apresentadora Patrícia Pacheco se despediu da emissora em que trabalha há 4 anos.


As informações divulgadas esta semana e confirmadas pela própria apresentadora Patrícia Pacheco, mostram que a proposta de renovação anual do contrato da apresentadora com a Zimbo  não foi interessante, uma vez que o salário e outras clausula contratais não valorizavam o prestigio e talento da apresentadora que já foi eleita diva da comunicação .

A notícia emocionou toda a equipe do programa, bem como o público fã  e alguns famosos  amigos da apresentadora no seu perfil na rede social Facebook .
O futuro da atual primeira-dama da televisão Angolana  ainda é incerto, mas certamente ela não ficará longe da televisão por muito tempo
canal 2! E a Canal 1 e a futura  AngoTv  já manifestaram interesse em contratar a apresentadora para comandar uma de suas atrações.

Sem comentários: