quinta-feira, 14 de abril de 2011

Almir Agria abre o jogo sobre o vídeo Pornô em entrevista


O ex- Apresentador e radialista Almir Agria, protagonista de um dos casos mais badalados do show biz angolano, resolveu abrir o livro sobre o celebre caso do vídeo pornô .
Almir Agria conta em entrevista exclusiva a Platina Line, o que se passou realmente na aquela noite, e todas conseqüências que surgiram da aquele ato. 
Almir falou também da reação da sua esposa e da sua mãe sobre o vídeo “eu casei com uma verdadeira mulher,não foi fácil mas de certa forma foi bom para nos!” Almir continua: “e ela já sabia da existência do vídeo pois quando comecei a namorar ela eu tive de a contar pois já sofria chantagem devido ao vídeo.” 
E sobre a reação da sua mãe ele conta que essa foi a sua maior preocupação, que na altura estava doente, mais que felizmente também o apoiou.
O radialista revelou igualmente, que não guarda magoas do Rui Tavares e que nunca doparam a moça co-protagonista o vídeo pornô. 
Sobre os seus colegas de profissão ele diz que não se pode misturar trabalho e amizade e que nunca teve uma relação cordial com Salú Gonçalves, apesar deste já ter ido a casa sua mãe deliciar-se dos pratos que esta faz com competência.

fonte: radioculturaangolana

Sem comentários: