quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Rihanna queixa-se de falta de namorado


Rihanna revelou que não gosta de estar solteira e que tem saudades de ter relações sexuais. A revelação foi feita pela cantora, em entrevista a Ellen DeGeneres.
«A minha vida pessoal é praticamente inexistente, o que não é bom», revelou Rihanna, que apontando para as suas partes íntimas continuou: «Não a longo-prazo, não para mim, não para ela». A cantora confessou ainda que substituiu o sexo pelo Twitter. A cantora tem vindo a ser ligada ao modelo Dudley O’Shaughnessy, que participou no vídeo de «We Found Love», mas garante: «Eu não ando a sair com ninguém agora, de todo, o é um bocado mau. Não estou necessariamente feliz por estar solteira. É mau, mas é o que é. Não quero que pareça que o trabalho é tudo para mim».
Rihanna tem vindo recentemente a ser criticada pelas suas atitudes provocantes e por promover comportamentos como o tabagismo. Um dos alvos das críticas é o vídeo para «We Found Love»

Sem comentários: