Existe músicos que são e estão a ser usados como máquinas de propaganda eleitoral, sobre este asssunto, o rapper Shak Shura postou as seguintes palavras no seu mural do Facebook, tal como escreveu: "Fuck you Coreon-du" o teu interesse pela cultura não passa de uma campanha política, abraçaste o projecto I Love Kuduro, apoias o Kuduro por ser o estilo das massas e por não conter nenhuma retórica política. Vocés privatizaram tudo neste país e agora decidiram acabar com o Rap por ser o estilo musical que retrata os problemas sociais e politicos do país. Agora nenhum rapper pode passar na merda do Tchilar".
De forma mais destemida, o rapper para terminar atira "o rap é minha vida, é a minha voz podes roubar a minha parte do petroleo mas nunca o hip-hop fuck you panina", termina.
Quer queiramos ou não, as as palavras do rapper contém uma doze de verdade, pois, assim como aconteceu no Festival de Kuduro, os grandes espectacúlos musicais, como o Festival da Paz, são sempre carregados de um conteúdo político.
fonte: radioculturaangolana.com